Briefing. Criar uma peça publicitária tamanho A3! Divulgando a nova campanha da Coca Cola juntamente com a Benetton!. o trabalho é Fictício e o tema livre. Escolhemos o sabor pitanga e carambola por ser algo bem fora do comum, tanto em suco como refrigerantes, e são duas frutas com um sabor muito bom. A questão das cores, foi utilizada no centro um gradiente lembrando as cores da pitanga, com uma tipografia formando a garrafa da coca, e ao redor varias cores simbolizando uma onda de sabores!!! A tipografia usada foi a TAUCABEÇA criada pelo Brasileiro Vinicius Guimarães, escolhemos uma tipo bold por se tratar de algo bem impactante com boa legibilidade. Acabou ficando algo bem psicodélico. O trabalho foi ministrado pelo professor RODRIGO CRISTIANO. Formado em Design pela UNIVALE de GOV. VALADARES!!!
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Trabalho Comunicação Visual 2
Briefing. Criar uma peça publicitária tamanho A3! Divulgando a nova campanha da Coca Cola juntamente com a Benetton!. o trabalho é Fictício e o tema livre. Escolhemos o sabor pitanga e carambola por ser algo bem fora do comum, tanto em suco como refrigerantes, e são duas frutas com um sabor muito bom. A questão das cores, foi utilizada no centro um gradiente lembrando as cores da pitanga, com uma tipografia formando a garrafa da coca, e ao redor varias cores simbolizando uma onda de sabores!!! A tipografia usada foi a TAUCABEÇA criada pelo Brasileiro Vinicius Guimarães, escolhemos uma tipo bold por se tratar de algo bem impactante com boa legibilidade. Acabou ficando algo bem psicodélico. O trabalho foi ministrado pelo professor RODRIGO CRISTIANO. Formado em Design pela UNIVALE de GOV. VALADARES!!!
Marcadores:
benetton,
carambola,
coca cola,
comunicação social,
comunicação visual,
pitanga,
publicidade e propaganda,
rodrigo cristiano,
rox,
tilu,
unileste,
unilestemg
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho redundante de minha parte dizer que o trabalho ficou muito bom. Realmente a idéia das ondas passam a sensação de movimento, ou seja o consumidor da coca-cola é jovem e está sempre se movimentando, buscando o novo. Como diria o saudoso Bob Dylan "pedras paradas criam lodo".
ResponderExcluirParabéns pelo trabalho, só o sabor que eu acho que a coca-cola não arriscaria a colocar no mercado nacional... quem sabe no Japão? Lá tem até pepsi sabor baunilha.rss
Abraços
Rodrigo Cristiano